terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Novidades#

Heey, pessoal 0/

         Resolvi dar o ar da graça =P. Me perdoem pelo hiato, mas essas "férias" -- se é que posso chamá-las assim -- realmente estão me dando dor de cabeça. Como mais um ano letivo passou e acabou -- Oh, Lord! ( por ora ¬¬) passei todo o mês de dezembro fazendo o que realmente gosto de fazer: ler... e escrever também. Mais escrevi do que li, pode apostar (só consegui ler um livro, A Estrada da Noite, -- muuuiiitooo phoda por sinal '-' -- depois eu falo dele para vocês), fiquei tão concentrada no que estava escrevendo que fiquei ainda mais antissocial, se é que isso era possível. Mas eu tinha tantas coisas pendentes para por no papel que não deu outra. E é por isso que estou aqui, para dizer que Mil Garças está completamente concluído 0/ (até que enfim, né?) em tese '-' ainda preciso passar os capítulos finais para o word YEEEEEEEEP Mas, enquanto ainda não digitalizo todo o livro, irei disponibilizar toda a semana (assim eu espero kkk) uma palinha sobre o que está acontecendo. Deixar vc's ao vento não é justo, eu sei, então irei postar trechos que acho que vão deixá-los curiosos 0/ 
         E ainda, aviso de antemão, que poderá surgir alterações no conteúdo da história. Assim que estiver todos os capítulos juntinhos farei uma bela de uma revisão... talvez eu mude o nome de alguns personagens. Vamos ver no que dá 0/ e quando lerem, espero que gostem e se sintam dentro da história como eu gostei e me sinto. Acho que o resultado superou o que eu tinha planejado desde o começo. Assim que estiver pronto vc's poderão conferir a história inteira. Para finalizar, em breve postarei a sinopse do livro II - Ladrão de Almas - o título ainda não está definido, não sei se permanecerá esse mesmo =/ esse realmente me dará dor de cabeças... principalmente com Aline, com uma pessoa que vai deixar tudo revirado (ainda mais do que já tá) e com os novos personagens ( pelo menos 8 carinhas novas) AAAAAAAAAAAAAAA deixa eu me abster se não vou acabar contando tudo, daí perderia a graça ;P

           Beijos, galerinha e até mais 0/
           ... fiquem de olho no que poderá aparecer por aqui ...


0 comentários:

Postar um comentário

Quem você é debaixo dessas cicatrizes?

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management