segunda-feira, 8 de agosto de 2011

#Selinhos 0/



                          Oi, oi!!! *-*
                          Pois é, eu sempre tomo chá de sumiço e demoro uma cota para aparecer por aqui de novo ¬¬ KKKKK'K E eu achei bom o termo "fantasmas" que a Hakkyo Hoppier usa em seu blog. O engraçado, é que aqui o fantasma sou eu mesma o.O É realmente raro eu dar as caras por aqui.... E como eu sempre digo que precisaria de um dia com 48H para fazer tudo o que tenho que fazer, eu acho que agora eu devo mudar para 72H ... Pow! 24h não dá pra fazer absolutamente nada, fala sério ¬¬ (eu preciso de pelo menos 24h só pra dormir ASHUAHSUAHSUAHSU) Então... falar sobre minha falta de tempo não é nada interessante pra ninguém kkkk nem mesmo pra mim que vivo repetindo isso nos ouvidos de todo mundo que, provavelmente, querem tapar a minha boca uahsuhauhs Então vamos ao titulo do post _@/



                          Recebi uma série de selinhos que já deveria ter postado a tempos kkkk Valeu pessoal pelos selos, mesmo!!! (Eu realmente quase esqueci deles kkk)


                          Esse primeiro eu ganhei do Phyreon (esse cara é phoda!) do blog Thunder’s Empire o/ adorei!!! (só falta apenas algumas perguntinhas para terminar a entrevista, Phyreon)

         

                                                                     AS REGRAS:



Para a devida exibição do selo no blog, deve-se seguir tal cláusula:




I. Divulgar o blog de onde o selo veio originalmente, ou seja, o Thunder’s Empire.


Divulgado!!!


II. Divulgar o blog que o presenteou com tão magnífico selo de qualidade.


Thunder’s Empire e o The Last Howl


III. Deixar um comentário no blog que o presenteou agradecendo-o. Phyreon aprova a boa educação, apesar de não usá-la com frequência.


FEITO


IV. Deixar um comentário, simplório ou não, útil ou não, emocionante ou não, fútil ou não, no blog Thunder’s Empire.
tá lá


V. Responder às questões subsequentes:


(i) Diga por que raios você acha que merece ter o blog aprovado pelo imperador da chatice


de Raython.


Por que eu acho que Lord Phyreon tem bom faro e gosto apurado para boas coisas


#taparei *-*


(ii) O mercado editorial brasileiro deve investir em obras da moda como lobos, anjos e vampiros, ou dar a cara à tapa e pegar coisas diferentes?


Não necessariamente nesses assuntos que estão no ápice, mas sim, valorizar o que é bom. Não importa a que história se refira, sendo boa e bem escrita. Se a obra em si for boa e origina, deveriam sim investir nesses aspectos. Afinal, o brasileiro tem uma cabeça que literalmente voa e dela pode sair histórias que ninguém nunca ouviu.


(iii) Diga o que o inspira a escrever este blog.


Bom isso depende totalmente do meu humor que sempre oscila kkkk Mas muita música e quando não estou me ocupando com outras coisas, ou seja, quando estou pensando em absolutamente nada, eu disse nada!!! Aí as coisas fluem. Mas realmente eu preciso estar lendo algo que prenda minha atenção, ouvir um bom rock e ficar jogando videogame (sério jogar videogame faz minha cabeça trabalhar a mil! É olhos na tela e mãos no controle, tudo no automático e minha mente soltando faíscas em um lugar longe dali)


(iv) Qual dos filmes da série Star Wars mais lhe agradou? (Caso não tenha visto algum, vá ver.)


Bom, eu na verdade apenas um e não me lembro qual... faz bastante tempo, quando passava alguns episódios no SBT.


(iv) Então, que obra de ficção está lendo hoje em dia?


Depois de ver o ultimo filme da minha série favorita (chorei de mais naquela sala... POXA JK! Tinha mesmo que acabar???) Estou lendo, pela milésima vez, Harry Potter e as Relíquias da Morte *-* E vou ler e ler até as págs se soltarem *-* Snape chorei com vc!!!


(v) Gosta de longos cabelos brancos e/ou prateados?


Não tão longos, mas cabelos prateados me fascinam!!! Ou louros prateados ala Malfoy *-*


(vi) O número 42 significa algo para você?


24 ao contrario?? Não absolutamente nada!!! O número que me prende, não sei por que, é o 21!


(vii) Você acha que as questões diplomáticas do planeta Krikkit, principalmente aquelas referidas à xenofobia exagerada (a ponto de fazê-los tentarem explodir todo o universo) foi uma longa comparação às questões xenofóbicas mundiais utilizada por Douglas Adams para fazer uma perfeita sátira ou é coisa à toa mesmo, ele queria um pouquinho de ação?


Kri o quê? Ashuahush Só sei que se refere a um livro.... o “O Guia do Mochileiro das Galáxias” Estou certa??? Bom, eu sei que tenho que ler esse livro, não quero ser a única a não ler 0/


(viii) Ok, parei.

 
VI. Repassar para qualquer número de blogs, de 0 a ∞².

Bom, quem gostou e quiser pegar... sintam-se a vontade!


                                                
                              Esses eu ganhei da Hakkyo Hoppier








E esses ganhei do blog  The Last Howl 0/





(respostas acima ;P)




É isso!!! Valeu , mesmo, pessoal pelos selos 0/ fico feliz pela consideração *---------*
Ah, sem esquecer... nessa semana deve vir mais uns 4 posts!!! (não é brincadeira ;P)
Inté!



0 comentários:

Postar um comentário

Quem você é debaixo dessas cicatrizes?

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management