segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Selinho 3#*

                 
   
         É verdade, eu sumi GRGR Mas já estou de volta *-* e com novos caps fresquinhos \0/ YEPPP
eu disse a algumas pessoas que postaria 3 caps na próxima vez, mas (sempre tem um mas BAh!) serão apenas dois. Pq? Pq eu estou com uma baita dúvida: se pulo o que seria o cap 10,  se o excluo totalmente - o que alteraria toda a história em diante - ou se deixo ele ali do modo como está. Dúvida cruel OUTCH!

Ahhh, sem esquecer
ganhei outro selinho do blog Tijolinha, Books & Fanfics OBAAA! _o/ valeu mesmooo











Regras:

  • Indicar 10 blogs
  • Conte Um Sonho Que Você Tem: Terminar minha trilogia, que ela fique do modo como espero que fique, que o povo goste de verdade e que seja, claro, publicado por uma grande editora.
  • Uma frase que te veio agora na cabeça: A natureza para educar um instinto para o pecado
  • Seu Maior Medo: Magoar as pessoas que me rodeiam.
  • Um Livro Que Você Leu E Ficou Sonhando: Harry Potter,  série inteira! *--*
  • Seu Melhor Amigo: um? que sacanagem. Akie estão as pessoas que escolhi como irmãos : Vanessa, Raini, Patricia, Felipe, João e até vc Tortuguita, Marcos e os meu friends da net: a Pam e o Daniel
  • Uma Musica que Te Faz Sonhar:   Comatose do Skillet *--------------*
  • Você Tem um Amuleto? Qual é? Ah, sim, um crucifixo que sempre está no meu estojo. Pq tem horas que algumas pessoas precisam ser exorcizadas... João?
  • Conte Um Sonho que Você Teve E Ficou com Medo: Sinceramente? Adoro meus pesadelos. Eles me permitem refletir, sei lá KKKKKKKKKK 
 Blogs que indico
Bom essa parte colocarei depois heheheheheh agora estou meio sem tempo¬¬

 

0 comentários:

Postar um comentário

Quem você é debaixo dessas cicatrizes?

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management